Pesquisar:

domingo, 12 de agosto de 2012

Victorious é cancelado!

É verdade pessoal, vim aqui dar essa triste noticia!
Bom, Tudo começou com um rumor, mas depois que saíram as notícias do spin-off “Sam & Cat” todos se perguntaram o que aconteceria com “Victorious“, se Ariana iria sair da série ou se ela iria ser cancelada. Todos os fãs tentavam falar com a Ariana pelo twitter, mas não havia respostas, até que a revista americana M teve a oportunidade de falar exclusivamente com a protagonista Victoria Justice e ela diz que Victorious não irá retornar para as filmagens de sua quarta temporada! Confira:

Nós não estamos esperando uma quarta temporada, esta é a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu descobri há uns dias atrás que nós não vamos voltar. [...]

E quanto ao spin-off “Sam & Cat”, Victoria disse que vai assistir:
Eu acho que vai ser ótimo! Ariana e Jennette são ambas tão talentosas e engraçadas e os fãs vão amar!

Assim que os fãs souberam da notícia, fãs de todo o mundo colocaram a tag Don’t Cancel Victorious (Não Cancele Victorious) nos Trending Topics Mundiais do Twitter, confira um print abaixo:

Depois de alguns minutos, a revista excluiu a matéria do site e apagou o tweet sobre a notícia, mas quase todo o elenco da série confirmou o cancelamento em suas contas do twitter.

Ariana comentou no twitter sobre o fim de Victorious, confira a tradução dos tweets:

Devastada e com o coração partido com as notícias de que Victorious não foi renovada, mas grata pela experiência e pelas amizades que fiz.

Além disso, recebi muitos tweets sobre Sam & Cat…

Victorious não ter sido renovado não tem NADA haver com Sam & Cat. Eu estava planejando voltar ano que vem para gravar ambos os shows. Eu estava animada! Eu amo meus colegas de elenco de Victorious e daria tudo para fazermos mais temporadas.

Se o canal quiser mais episódios de Victorious, eu estarei em todos que me deixarem!

Então eu realmente espero que vocês entendam isso… E por favor fiquem animados pois ainda temos uma temporada inteira de Victorious que irá ao ar!

Ficamos muito tristes, mas como disseram, ainda vai ter Sam & Cat e a Victoria vai continuar com sua turnê Make it in America. Victorious foi cancelada mas ainda tem mais episódios por vir, da terceira temporada!.....

Créditos: Disney e Cia Downloads

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom? Que fofo seu blog, eu também sou louca por Brilhante Victoria. Beijos. Entra no meu blog se puder, não esqueça de seguir (hihi) www.montando-o-look.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!