Pesquisar:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo cabelo de Miley Cyrus?

miley-cyrus-cabelo-curto

Tipo.......de novo? 
Vocês devem ter visto a Miley com aquele novo visual não é?!
Mas agora é super diferente! Eu não imaginava que ela iria fazer isso mesmo! 
Observe a cena com atenção: 
Não teria coragem de fazer isso no meu cabelo!

miley-cyrus-cabelo-curto

Miley, como vocês já sabem, está loira! Miley fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter! “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.

Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

Eu gostei! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!