Pesquisar:

domingo, 16 de setembro de 2012

Victoria Justice compra um casa para a família dela?

 Tipo.... Uoooouu!! A diva Victoria, além de linda e simpática #claro, tem um coração muuuito doce! Ela ajudou a família dela a comprar a casa dos sonhos! Ela disse em entrevista a revista Teen Vogue sobre isso:


É bem surreal. Meu maior objetivo se eu tivesse sucesso suficiente, eu queria poder  devolver pra minha família… É a nossa casa dos sonhos. É incrível!
Agora a Victoria mora na nova casa, e ela planeja morar lá por mais alguns anos!
Eu sei que vou acabar me mudando em alguns anos, mas não estou pronta ainda. Ainda tenho 19 anos. Tenho muito a aprender.
 Um doce não é?! 

Créditos: Nick Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!