Pesquisar:

domingo, 9 de setembro de 2012

Shake It Up - Kenton revela: "Porque realmente deixei Shake It Up)


Kenton Duty conta só para a BOP a história completa por trás da decisão mais difícil que ele teve que tomar.
Kenton Duty está nervoso. Ele esteve com o elenco de Shake It Up, os quais foram os seus amigos mais próximos durante os últimos dois anos. Kenton vem escondendo um segredo de Bella Thorne, Zendaya, Caroline Sunshine, Roshon Fegan, e Adam Irigoyen – mas ele está sobre quebrar o silêncio.
“Vocês estão ansiosos para a estreia da terceira temporada de Shake It Up? alguém no elenco pergunta.
Kenton sabe que essa é a chance de jogar limpo: “Eu não vou estar voltando para a terceira temporada”, ele chocantemente revela.
Ah, não!
Toda a sala ficou quieta. O elenco não podia acreditar no que tinham ouvido. “Ali foram algumas lágrimas,” Kenton nos contou sobre o momento emocionante. Mas Caroline, quem faz a irmã do Kenton na televisão, foi a mais triste.
“Nós ficamos tão apegados um ao outro,” conta Kenton. “Vai ser muito difícil para nós, quando começar a terceira temporada.” Mas continua uma pergunta: Por que você deixando, Kenton?
A Difícil Escolha
Kenton conta que ele tinha uma grande decisão para fazer há poucos meses atrás. Ele poderia ou continuar trabalhando em Shake It Up ou ganhar o papel em Contest, um filme em pré-produção, sobre bullying.
“Eu falei com a minha família sobre isso e refleti sobre a minha própria decisão,” ele contou para BOP.
No fundo, Kenton já sabia a sua escolha. “Isso foi incrivelmente difícil mas eu sabia que eu queria fazer filmes,” ele disse. Kenton deixou-nos no ultimo segredo. Seu personagem em Shake It Up, Gunther, não se foi para sempre!
“Gunther vai continuar fazendo algumas aparições surpresas aqui e ali!”
Mensagem de Bella & Zendaya para Kenton:
Nós procuramos as estrelas de Shake It Up, Bella Thorne e Zendaya para descobrir como elas se sentem depois do grande anúncio de Kenton.
“Nós estamos tão tristes, mas ao mesmo tempo, muito orgulhosas dele porque ele está indo fazer coisas incríveis.” Zendaya disse com um pequeno e doce sorriso.
Bella, quem é muito próxima com Kenton dentro e fora do set, ela vai definitivamente estar em contato com ele.
“Nós vamos vê-lo na tela grande agora!”
Ambas garotas disseram que estão surpresas para ver Kenton ir longe, mas elas sabem que isso não é um adeus!

Créditos: Shake It Up BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!