Pesquisar:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Especial do Famoso - Ariana Grande


Nome: Ariana Grande Butera
Nasceu em: Boca Raton, Flórida
Dia: 26 de Junho de 1993
Profissão: É uma atriz, cantora, compositora, modelo. Conhecida em seu trabalho em 13 da Broadway,  interpretando a Charlotte. Mas é mais conhecida em seu trabalho em Victorious, interpretando Caterina Hannah Valentine.
Seu primeiro single solo chamado "Put Your Hearts Up", já está disponível no iTunes, e seu primeiro CD tem previsão de lançamento em Setembro de 2012.

BIOGRAFIA
Em 2008, Ariana desempenhou o papel de Charlotte no musical 13 na Broadway, onde ela ganhou um National Youth Theatre Association Award. Quando entrou no musical, Ariana saiu de sua escola mas continuou estudando com tutores. Ela desempenhou o papel de Miriam na primeira leitura do musical Cuba Libre, composto por Desmond Child. Ariana ensina música e dança para crianças na África do Sul a cada ano como membro da Broadway na África do Sul. Atualmente Ariana interpreta o papel de Cat Valentine em Victorious

Filmografia
Televisão 
Ano: 2010  Show: Victorious  Papel: Cat Valentine  Participação: Co-protagonista
         2012              Winx Club              Princess Diaspro                    Voz


Participações em Shows de TV
Ano: 2011 
Show: i-Carly (Festa com Brilhante Victoria) 
Papel: Cat  Participação: Co-protagonista

Broadway
Ano: 2008
Show: 13
Papel: Charlotte  Participação: Original Brodway Cast

Videografia

Vídeos musicais

Ano: 2012  Música: Put Your Hearts Up  Álbum: TBA 

 

Participações em Vídeos Musicais

Ano             Artista                           Música 
2008           13 Cast                         13 Theme Song
2010           Victoria Justice          Freak The Freak Out
2011           Victoria Justice          Beggin'on Your Kness
2011           Greyson Chace          Unfried You
2011           Victoria Justice          All I Want Is Everything
2012            Leon Thomas III        Take Care

Vídeo Clipes Caseiros

Ano: 2011 
Música: Born This Way / Express Yourself


Letras de Músicas: 


LA Boys (feat. Victoria Justice)



  LA Boys: Download em Breve
[Victoria]
Driving down a sunset on a
Saturday night.
It’s getting kinda crazy
Under the lights.
We don’t care where we’re
Passing our time
Watching those LA boys go by.

[Ariana]
There’s one for me and there’s
One for you.
Wathing those LA boys go
Trough.

[Ariana e Victoria]
Looking so hot down in Hollywood
You know they got got the good stuff.
So let’s give it up
For the those LA boys.
Rinding the waves of the
Malibu.
They really get get to you.
So let’s give it up
For the those LA boys.
(Give it up, you don’t have no choice)
(Give it up, give it up for the LA boys)

[Ariana]
West Side, east side.
Everywhere between
Southsides jammin’,
Fillin’ up with glee

[Ariana e Victoria]
Flippin’ a skateboard I
Learn their speech
LA boys come play with me
Turn it up, turn it up
And come play with me

Looking so hot down in Hollywood
You know they got, got the good stuff.
So let’s give it up
For the those LA boys.
Rinding the waves of the
Malibu.
They really get, get to you.
So let’s give it up
For the those LA boys.

I put your number in my phone,
Oh, maybe I’ll call you, or
Maybe not.
What you doing all alone,
Come
Show me what you got boy
Show whatcha got got boy
Whatcha got boy, show me
Whatcha got. Whoa!

Looking so hot down in Hollywood
You know they got, got the good stuff.
So let’s give it up
For the those LA boys.
Rinding the waves of the
Malibu.
They really get, get to you.
So let’s give it up
For the those LA boys.

Give it up for the LA Boys. 6x
Let’s give it up for the LA boys.

 

Tradução: 

Os Meninos



[Victoria]
Dirigindo um por do sol em um
Sábado à noite.
Está ficando meio louco
Sob as luzes.
Não importa onde estamos
Passando nosso tempo
Observando aqueles meninos LA passar.

[Ariana]
Há um para mim e não há
Um para você.
Wathing os LA meninos go
Trough.

[Victoria e Ariana]
Parecendo tão quente para baixo em Hollywood
Você sabe que eles se tem as coisas boas.
Então vamos desistir
Para os meninos LA.
Rinding as ondas do
Malibu.
Eles realmente se chegar a você.
Então vamos desistir
Para os meninos LA.
(Desista, você não tem nenhuma escolha)
(Desista, desista para os meninos LA)

[Ariana]
West Side, zona leste.
Em todos os lugares entre
Southsides jammin ',
Até Fillin "com alegria

[Ambos]
Flippin um skate eu
Aprenda seu discurso
LA meninos vêm brincar comigo
Vire-se, vire-se
E vem brincar comigo

Parecendo tão quente para baixo em Hollywood
Você sabe que eles tem, tem as coisas boas.
Então vamos desistir
Para os meninos LA.
Rinding as ondas do
Malibu.
Eles realmente conseguir, chegar até você.
Então vamos desistir
Para os meninos LA.

Eu coloquei o seu número no meu telefone,
Oh, talvez eu te ligo, ou
Talvez não.
O que você está fazendo tudo sozinho,
Vir
Mostre-me o que você tem menino
Mostrar o que você tem tem menino
O que você tem garoto, mostre-me
O que você tem. Whoa!

Parecendo tão quente para baixo em Hollywood
Você sabe que eles tem, tem as coisas boas.
Então vamos desistir
Para os meninos LA.
Rinding as ondas do
Malibu.
Eles realmente conseguir, chegar até você.
Então vamos desistir
Para os meninos LA.

Palmas para os meninos de LA. 6x
Vamos dar-lhe até para os meninos LA.

Last Dance


 Last Dance: Download em Breve
Last dance
Last chance for love
Yes, it's my last chance
Romance tonight

I need you, by me,
Beside me, to guide me,
To hold me, to scold me,
'cause when i'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, the last dance
Let's dance, the last dance
Let's dance, this last dance tonight

Last dance, last dance for love
Yes, it's my last chance
For romance tonight

Oh, i need you, by me,
Beside me, to guide me,
To hold me, to scold me,
'cause when i'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, the last dance
Let's dance, the last dance
Let's dance, this last dance tonight

Yeah, will you be my mr. right?
Can you fill my appetite
I can't be sure
That you're the one for me
But all that I ask
Is that you dance with me
Dance with me, dance with me, yeah

Oh I need you, by me,
Beside me, to guide me,
To hold me, to scold me,
'cause when I'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, this last dance
Let's dance, this last dance
Let's dance, this last dance tonight

Oh I need you, by me,
To beside, to guide me,
To hold me, to scold me,
'cause when I'm bad
I'm so, so bad

So, come on baby, dance that dance
Come on baby, dance that dance
Come on baby, let's dance tonigh

Tradução:

Última Dança


Última dança
Última chance para o amor
Sim, é minha última chance
Romance esta noite

Eu preciso de você, por mim,
Ao meu lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou mau
Estou tão, tão ruim

Então vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, esta última dança esta noite

Última dança, última dança para o amor
Sim, é minha última chance
Para romance esta noite

Oh, eu preciso de você, por mim,
Ao meu lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou mau
Estou tão, tão ruim

Então vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, a última dança
Vamos dançar, esta última dança esta noite

Sim, você será meu mr. certo?
Você pode preencher meu apetite
Eu não posso ter certeza
Que você é a única para mim
Mas tudo que eu peço
É que você dance comigo
Dance comigo, dance comigo, sim

Oh, eu preciso de você, por mim,
Ao meu lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou mau
Estou tão, tão ruim

Então vamos dançar, esta última dança
Vamos dançar, esta última dança
Vamos dançar, esta última dança esta noite

Oh, eu preciso de você, por mim,
Para ao lado, para me guiar,
Para me segurar, para me criticar,
Porque quando eu sou mau
Estou tão, tão ruim

Então, venha baby, dança que dança
Vamos baby, dança que dança
Vamos baby, vamos dançar juntos



Die In Your Arms


 Die in Your Arms: Download

Uhul.Yeah, yeah
Alright
Uhul, Yeah, yeah
Alright
Say you love me
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby
Cause the truth hurts so much more
Would you do the things that drive me crazy
Leave my heart still at the door
Oh, I can't help it, I'm just selfish
There's no way that I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is
If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop boy
You know, this ain't the first time this has happened to me
This love sick thing
I like serious relationships, and uh...
A girl like me don't stay single for long
'Cuz everytime a boyfriend and I break-up
My world is crushed and I'm all alone
The love bug comes right back up and bites me...
And I'm back
Oh, if there is a reason to call me a fool
'cause I love too hard
Are there any rules, baby?
If this is a lesson
Baby, teach me to behave
Just tell me what I gotta do
Just to stay right next to you
Oh I can’t help it I’m just selfish
There’s no way that I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is
If I could just die in your arms
I wouldn’t mind
‘Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh but it feels so right
So baby baby baby please don’t stop, boy
Basically I’m saying here
I can’t live without my baby
Loving you is so damn easy for me
Ain’t no need for contemplating
Promise you won’t keep me waiting
Tell me baby I’m all that you need
If I could just die in your arms
I wouldn’t mind
‘Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh but it feels so right
So baby baby baby please don’t stop, boy
If I could die in your arms
(I’mma make you believe boy)
I wouldn’t mind
Whooooa
Don't stop baby, no!
It’s what you do to me
Whooa, no no
Baby please don’t go boy
Nooo, Nooooo
No, no, no, no
Tradução: Breve








Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!