Pesquisar:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades.......




Oi gente!! eu estava morrendo de saudades de vocês!
Eu entrei para pedir um favor para vocês..... eu vou colocar um foto para vocês baixarem e por favor mandem para parentes, família, amigos e até para inimigos..!!!






A foto é essa:




Agradeço desde já quem fizer esse favor para mim!!
Mais Novidades

Vocês viram?? vai ter um filme de Brilhante Victória! Chamado "Presos"!


                                                    

                        Noticia Boa  

Vocês lembram do "Concurso Cultural Victorious", não lembram??
Pois bem, a noticia boa é que o sorteiro para decidir os ganhadores é amanhã em Miami....
Eu estou participando! Já já eu conto mais detalhes !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!