Pesquisar:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Justin Bieber pode enfrentar processo após brincadeira no Twitter

Por essa ninguém esperava!

Olhem o que o site Cifra Club News diz: 

Justin Bieber pode enfrentar processo após brincadeira no Twitter

Uma brincadeira feita no Twitter pode levar o cantor Justin Bieber aos tribunais. No início deste mês, o astro fez uma piada no microblog e divulgou um número de telefone em que faltava um dígito final. Segundo ele, este era o telefone de sua casa e os fãs deveriam adivinhar qual era o número restante.
A piada foi apagada alguns instantes depois, mas ficou publicada tempo suficiente para que fãs registrassem o suposto telefone e insistissem em ligar para todas as combinações possíveis do número.
A piada de Bieber, que tem mais de 19 milhões de seguidores no Twitter, acabou fazendo com que dois moradores do estado do Texas, nos Estados Unidos, recebessem diversas ligações naquele dia, de acordo com o TMZ. O advogado do casal alegou que seus clientes receberam mais de mil telefonemas durante todo o dia e querem ser recompensados pela atitude do jovem.
Porém, o casal afirmou que, antes de dar o início ao processo, aceitaria um pedido formal de desculpas, além de algum tipo de indenização, como ingressos para os shows de Bieber e uma milionária compensação financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!